Forte estrondo e possivel queda de avião na Graciosa

Bombeiros fazem buscas na região

O Corpo de Bombeiros do Paraná está investigando uma possível queda de avião na Serra do Mar, na região de Morretes, no litoral do Paraná. O acidente teria acontecido no início da tarde desta quinta-feira (01).

A ocorrência ainda está em andamento e equipes de socorro foram deslocadas para a área.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há fumaça no local e a região apresenta pouca visibilidade. Por conta disso, eles ainda não conseguiram identificar se realmente se trata da queda de uma aeronave.

Além de tentar sobrevoar o trecho, as equipes também estão utilizando um drone com câmera termal para tentar identificar possíveis vítimas e mais detalhes.

Há relatos de um forte estrondo seguido de fumaça na região de mata.

De acordo com o major Gabriel, do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), até o momento não há uma confirmação oficial, por exemplo, do desaparecimento de alguma aeronave.

“Estamos trabalhando com as informações do local. Um policial rodoviário estadual também viu essa fumaça. Ali, porém, é uma região de serra e sem trilha. Se o tempo não abrir, estimamos de três a cinco horas para chegar ao cume, porque é um avanço bem lento”, explicou.

Mais informações em breve.