A mulher que ganha a vida com carro de aplicativo foi roubada e estuprada por casal de safados na Região Metropolitana
Policiais civis e militares estão à procura de um casal suspeito de assaltar, roubar e ainda estuprar uma mulher de 47 anos, que ganha a vida dirigindo um carro de aplicativo. O crime ocorreu no Bairro Fazenda Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde de ontem (19).
Segundo a vítima, o casal embarcou no Bairro Parolin, na capital, com destino a Campo Largo, na RMC. No trajeto, os dois pediram à mulher que seguisse por um atalho que a viagem ficaria 10 quilômetros a menos. Porém, na metade do caminho, o homem e a mulher deram voz de assalto e, além de roubarem todo o dinheiro dela e o carro, ainda a estupraram e a abandonaram me meio a uma área rural.
Depois de algumas horas, a vítima conseguiu pedir ajuda à Guarda Municipal, que foi até o local e deu toda a assistência. A motorista contou que lembra de ter sido jogada na estrada rural e que se arrastou até encontrar um idoso e pedir socorro. Uma equipe da GM conseguiu localizar o veículo abandonado na mesma região. Imagens das câmeras de segurança mostram o casal abandonando o veículo, que foi alvo do trabalho de perícia. Já a vítima está internada no Hospital de Clínicas, em Curitiba, e a dupla está foragida. (Foto: GM/A)