Adolescente foi abordada pelo suspeito e abusada sexualmente dentro de um carro. Ele agora está em cana
Policiais civis de Curitiba, com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam nas últimas horas um homem, de 33 anos, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina menor de idade na saída de uma igreja, no Bairro Cidade Industrial de Curitiba.
Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (22) e, segundo a polícia, a menina voltava de um culto na igreja quando foi abordada pelo suspeito, que era vigilante de outra igreja na mesma rua. A guria foi forçada a entrar no carro do indivíduo onde foi abusada sexualmente, ela ainda conseguiu gravar parte da conversa com o suspeito.
“Assim que tivemos ciência dos fatos, iniciamos todas as diligências cabíveis a fim de coletar elementos e pedir a prisão do indivíduo. Representamos pela ordem judicial, que foi expedida pelo judiciário, iniciamos o monitoramento e estávamos nas ruas desde cedo, também fizemos contato com a PRF, que o localizou e cumpriu o mandado”, conta o delegado Rodrigo Rederde. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Foto: Polícia Civil/PR)