Empresário que estuprou criança em Curitiba é preso em São Paulo

O cara já estava condenado pelo estupro da criança e vivia belo e formoso na capital paulista

Um empresário, condenado por estupro contra uma criança de 6 anos, foi preso em São Paulo. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2013, em Curitiba. O homem de 68 anos foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e aconteceu nesta sexta (23), em São Paulo.

Condenado a 17 anos por estupro, o homem cometeu o crime no ano de 2013, no Bairro São Braz, em Curitiba, contra uma criança que tinha 6 anos na época do crime, segundo o delegado Thiago Filgueiras. “Após o crime, o indivíduo se estabeleceu em São Paulo e se tornou empresário lá. Diante disso, foram realizadas duas operações com o intuito de prender o condenado, a primeira aconteceu em junho de 2023 e a segunda foi hoje que resultou em êxito”

A PCPR orienta que, aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. (Foto: Polícia Civil/PR)