Ele estava escondido na cidade de Jaraguá do Sul e foi preso lá. A mulher dele já está em cana
Policiais civis de Curitiba, em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina, prenderam preventivamente um homem por estupro contra uma moça motorista de aplicativo. A captura aconteceu nesta última quinta-feira (5), em Jaraguá do Sul (SC).
O crime, segundo a polícia, ocorreu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 18 de agosto. Na ocasião, o casal solicitou uma viagem por aplicativo de corrida no bairro Parolin com destino a Campo Largo, também na RMC. Durante a viagem, mudaram a rota e abusaram sexualmente da vítima e ainda fugiram levando o carro e os pertences da motorista.
No decorrer das investigações, a polícia representou pelos mandados de prisão preventiva, que foram expedidos. A mulher foi presa no dia 30 de agosto, em São José dos Pinhais. Diante das informações que o segundo suspeito estaria em Santa Catarina, a equipe policial compartilhou a ordem judicial com a polícia catarinense, que logrou êxito na captura. Agora, os dois permanecem presos no sistema penitenciário. A Polícia Civil aguarda laudos complementares que auxiliarão na conclusão do inquérito policial. (Foto: Polícia Civil/PR)