Com a chegada da polícia, o marido valente ficou calminho e se entregou numa boa, agora está em cana
Um homem com as iniciais A. B. G, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (17), após agredir a esposa com vários socos e pontapés no rosto e na perna da mulher indefesa. Ela conseguiu escapar e buscou ajuda na delegacia, onde imediatamente uma equipe de policiais foi até o endereço e prendeu o homem em flagrante.
Segundo a polícia, além das ameaças e dos chutes, há vários dias a vítima vinha sendo agredida com tapas e socos no rosto. Nesta terça-feira, não aguentando mais ser espancada, ela foi até a delegacia e pediu socorro. Ela solicitou medida protetiva de urgência prevista na Lei Maria da Penha e escolta policial para buscar seus pertences na casa onde morava com o agressor.
“A prisão imediata desse indivíduo demonstra o compromisso da Polícia Civil de Almirante Tamandaré no combate à violência doméstica e reitera a atuação eficaz na proteção à mulher vítima”, declarou a delegada-adjunta, El Cavalcanti, responsável pelo Núcleo de Proteção a Grupos Vulneráveis.
Na Delegacia, o suspeito foi comunicado dos seus direitos e interrogado, admitindo que desferiu um tapa na vítima, mas negando outras agressões. Após os procedimentos de rotina, foi transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Foto: Tamandaré Urgente)