Identificados os três jogadores mortos em acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Lucas Barros, 19 anos, Lucas Padilha 42 e Daniel Santos, 44, estavam no ônibus que se acidentou no Rio

No final da tarde de hoje (21) foram identificados como Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44 anos, os três atletas mortos em um acidente com o ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. O veículo tombou, na manhã deste sábado (21), na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro. Outras 40 pessoas estavam a bordo.

A concessionária CCR Rio/SP, que administra a Via Dutra, confirmou outras sete pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

O time de futebol americano saiu de Curitiba com destino a cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores, na tarde deste sábado. A partida era válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi cancelado.

“Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias. Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos. Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, disse o Coritiba Crocodiles em nota. (Foto: Divulgação/Reprodução)