SARGENTO SUMOKOSKI FOI FERIDO COM TIRO NO OMBRO
Tentativa de homicídio contra o sargento Sumokoski da PMPR e vice candidato a vice-prefeito em Araucária por volta das 21:30 desta terça-feira dia 01/10 na região rural do Caulim em Araucária .
O sargento Sumokoski do 17º batalhão de Araucária é candidato a vice prefeito na chapa de Rafael Dantas, acabou sofrendo um atentado a tiro por indivíduos que ocupavam o veículo quando retornava para sua chácara na área rural de Araucária.
Houve um confronto e nesse revide o sargento conseguiu fazer com que os atiradores se evadisse para o matagal, o sargento foi atingido de raspão no ombro passa bem foi atendido e encaminhado ao HMA –Hospital Municipal de Araucária, pelos policiais militares, a GMA- Guarda Municipal e policiais da Rone do BOPE ,mais viaturas de Contenda e Lapa se juntaram nas buscas na mata, onde estão fazendo varredura atrás dos autores dessa tentativa de homicídio ao candidato a vice-prefeito e sargento.
O carro em que estava o sargento
O deputado Samuel Dantas, falou em suas redes sociais sobre o ocorrido e que esta em Araucária para ajudar nas investigações.
A dúvida é se foi um atentado político ou uma ocorrência relativa à atividade policial. O atirador não foi encontrado.