Torcida da Paz: GM e PM se reúnem com representantes de torcidas organizadas

Uma reunião no ‘QG’ da Guarda Municipal de São José dos Pinhais reuniu representantes das torcidas organizadas dos times Athletico, Coritiba, Paraná Clube e São Joseense F.C para um debate pacífico sobre o comportamento dos torcedores que vão participar e assistir aos jogos da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense que serão sediados em São José dos Pinhais.

O secretário municipal de Segurança Pública do município, Ricardo Kusch, que comanda a Guarda Municipal, presidiu a reunião ao lado de representantes da 1ª Cia da PM do 17º Batalhão Metropolitano e falou do empenho das equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, que vão estar dentro do Estádio do Pinhão e nas ruas da cidade priorizando a segurança de cada cidadão. “O futebol é o esporte mais popular do país e deve ser de paz e união entre os torcedores e nós sabemos que vamos poder contar com a ajuda dos dirigentes de todas as torcidas organizadas no nosso município”, disse Kusch.

São José dos Pinhais vai sediar vários jogos do Campeonato Paranaense no Estádio do Pinhão e o intuito das forças de segurança, representadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar, é a realização de um trabalho focado na segurança de cada cidadão e, principalmente, dos torcedores que vão apoiar seus times. “Com a união de todos, temos certeza que tudo ocorrerá bem”, finalizou Ricardo Kusch, comandante da GM.

Reunião com a Força de Segurança, GM e PM, pediu paz nos estádios durante jogos do Paranaense em São José dos Pinhais (Foto: GM)