A assessoria que cuida da imagem de Natália Deodato, modelo e designer de unhas que está participando do BBB da rede Globo, protocolou denúncia na Polícia Civil de Minas Gerais por conta de vídeos íntimos da modelo que foram vazados nas redes sociais e grupos de whatsapp. Após o vazamento, a polícia apurou que o autor é um homem de 39 anos que já está sendo investigado.
Além da denúncia, a Polícia Civil de Belo Horizonte (MG) pediu à Justiça uma medida protetiva para Natália que, por se tratar de um crime cibernético, que o autor retire do ar imediatamente o conteúdo vazado e não publique mais o material relacionado à vítima. Ainda, de acordo com a polícia, um procedimento investigatório foi instaurado para a apuração dos fatos. A família da modelo, que tem 22 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, nesta última terça-feira (18) para registrar o Boletim de Ocorrência contra o autor da postagem.
A mãe de Natália, a dona de casa Daniela Rocha, também recebeu os vídeos e disse que além da denúncia na Justiça, a família pretende tomar outras medidas. Segundo Daniela, o suspeito já havia prometido que iria divulgar vídeos íntimos de Natália.
(Fotos: G1/MG)