A Polícia Civil de São José dos Pinhais está investigando e deve esclarecer o crime em que foi vítima o empresário Cassiano Pissaia, 47 anos, que ficou gravemente ferido depois de brigar com o seu melhor amigo na madrugada da última sexta-feira (21), em um posto de combustíveis na BR-376, em São José dos Pinhais. Segundo a polícia, ele estaria se relacionando com a ex-namorada do agressor.
Acompanhado de advogado, o suposto autor das agressões, Henrique Santos, se apresentou nesta segunda-feira (24) à polícia e deu sua versão. Segundo a polícia, ele descobriu que há quatro dias Cassiano estaria se relacionando com sua ex-namorada, ficou revoltado com a situação e resolveu procurá-lo para tirar satisfações. Eles se encontraram em um posto de combustíveis e a conversa ganhou ânimos alterados e as agressões começaram. “Meu cliente agiu em legítima defesa”, justificou a defesa do acusado.
O delegado Fábio Machado, titular da Delegacia de São José dos Pinhais, disse que o caso pode ser tratado tanto como um crime de lesão corporal seguido de morte ou como homicídio qualificado. O empresário foi sepultado no último domingo (23) em São José dos Pinhais em meio a muita comoção de familiares e amigos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)