Mulher agredida e jogada no rio passa a noite embaixo de ponte em São José dos Pinhais

Uma mulher com idade entre 40 e 45 anos só não morreu porque não era a hora dela. Depois de ser agredida por estranhos, ela foi jogada no rio de cima de uma ponte, onde passou a noite e só foi resgatada na manhã deste sábado (12) quando transeuntes passavam pelo local e a avistou pedindo socorro.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, juntamente com Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, de São José dos Pinhais, chegou ao local para socorrer a vítima, que não soube explicar quem a agrediu. Ela estava apresentando fratura em uma das pernas e foi medicada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São José.

Segundo o socorrista Marcelo Pereira (RVPV), a fratura foi devido a queda que ela sofreu. “Ela nos disse que havia sido jogada de cima da ponte e não teve como sair para pedir socorro e passou a noite ali, sendo resgatada na manhã de hoje porque uma testemunha a viu e acionou as equipes de socorro”, explicou Marcelo, do RVPV.

Após o resgate, a mulher foi encaminhada a um hospital. A Polícia Militar foi acionada, e a Polícia Civil deve iniciar as investigações. (Foto: Divulgação/SJU)