Uma jovem mãe de apenas 18 anos foi assassinada, na tarde deste domingo (13), no Bairro Carvoeiro, em Guaratuba, com um tiro na cabeça pouco antes de realizar a festinha de aniversário da filha de dois anos. Segundo a Polícia Militar, Érica Rocha Loures fazia os preparativos da comemoração da criança quando discutiu com o companheiro, que sacou a arma e disparou contra ela.
Minutos depois, o assassino estava sendo preso na rodoviária de Guaratuba tentando fugir da cidade com o filho de cinco anos e 26 pedras de crack nos bolsos. Ele foi identificado como Jonathan Aparecido Silveira, que estava portando um revólver calibre 38. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais 270 gramas de maconha.
Apesar de muito jovem, Érica já era mãe de três crianças. Uma de cinco anos, outra de dois anos e um bebê de sete meses. O assassinato aconteceu durante uma discussão, horas antes do aniversário da filha do casal. Vizinhos relataram que as brigas eram frequentes no local. (Foto: guaratuba.portaldacidade.com)