Mulher assassinada pelo ex-marido tinha feito denúncia contra ele por estupro

A Polícia Civil da capital está investigando as causas do crime em que foi vítima Terezinha Kruk, 50 anos, assassinada com tiros na cabeça disparados pelo ex-marido Samuel Alves da Silva, 57 anos, que em seguida mirou contra a própria cabeça e se suicidou.

Segundo a polícia, Terezinha havia saído de casa para ir ao trabalho e antes de chegar ao ponto de ônibus, na Rua São José dos Pinhais, viu o carro de Samuel se aproximando. Neste momento, o ex-marido sacou uma arma e disparou dois tiros pelas costas da mulher, que ainda tentou correr, mas caiu em seguida. Depois de matar Terezinha, ele apontou para a própria cabeça e se matou.

A delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher de Curitiba, confirmou que Terezinha Kruk, de 50 anos, tinha denunciado o ex-marido, Samuel Alves da Silva, de 57 anos, por estupro de vulnerável. O casal ficou junto por cerca de 20 anos, e se separou há cerca de três anos, quando a mulher descobriu que ele havia abusado sexualmente de um familiar e levou o caso para a polícia. Desde então, Silva estava sendo investigado, já tinha sido ouvido anteriormente e foi convocado para depor novamente na delegacia em uma audiência marcada para os próximos dias. Antes disso, no entanto, nesta terça-feira (15), o homem matou Terezinha e cometeu suicídio. (Foto: Thais Travençoli RicTV)