Uma adolescente de 14 anos foi abusada sexualmente por um psicopata que a abordou na rua e a obrigou a entrar em um terreno baldio onde praticou o abuso. O fato aconteceu no Paranoá Parque, no Distrito Federal e a ação foi flagrada por uma câmera de segurança e as imagens vão ajudar a polícia a localizar o estuprador.
Em depoimento às autoridades, a menina contou que o homem a seguiu pela calçada e, em seguida, pôs a mão no seu ombro. Ao tentar reagir, foi ameaçada e obrigada a entrar no terreno baldio onde foi abusada. Ela contou que o suspeito afirmava a todo o momento que estava armado e que poderia matá-la. Ela seguia para a escola quando foi abordada pelo criminoso, por volta das 7h30. Ela chegou a registrar boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi atendida e encaminhada para receber suporte psicológico e médico.
Quem souber do paradeiro do homem flagrado nas imagens deve ligar imediatamente para a Polícia Civil, por meio do telefone 197. O sigilo é absoluto.