Um crime violento agitou o setor policial de Campina Grande do Sul no início da madrugada deste sábado (19), no centro daquela cidade, quando Fernando Cesário, 35 anos, e outro homem de 60 anos, foram mortos a tiros dentro de um carro. A polícia informou que outro veículo emparelhou ao carro deles e um dos ocupantes sacou a arma e abriu fogo. Os dois morreram na hora.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, apurou que os dois passavam de carro pela rua, quando foram interceptados por outro veículo, que emparelhou, com homens armados. A vizinhança ouviu muitos tiros e, quando a fumaça abaixou, já encontraram as vítimas baleadas no carro e chamaram o Siate. Mas não houve tempo de salvar a vida das vítimas, pois ambas morreram na hora.
Conforme o tenente Nery, da Polícia Militar, Fernando era muito conhecido na cidade pelo apelido de “Negão”. Ele seria o chefe do tráfico de drogas na região. Já sobre o homem de 60 anos, os moradores locais garantiram que ele não tinha nenhum envolvimento com venda de drogas, apenas estava com a pessoas errada e na hora errada. (Foto: Marcelo Borges/RicTV)