Prefeito de Itaperuçu é atropelado quando comemorava título do Campeonato Paranaense

O prefeito de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, Nenéu Artigas (foto), foi atropelado por um carro na tarde deste domingo (3) quando comemorava o título conquistado pelo Coritiba na final do Campeonato Paranaense, na frente de uma distribuidora, no Centro da cidade. O autor do atropelamento, segundo a polícia, é Dudu Rocha, que seria torcedor do Athletico e morador na mesma cidade e que já responde por outro atropelamento ocorrido em abril de 2020, quando atropelou no Centro de Rio Branco do Sul uma jovem. O caso ainda segue na Justiça.

Testemunhas falaram para a polícia que o prefeito comemorava o título do Coxa quando Dudu passou pela rua dirigindo e jogou o carro propositalmente em cima do prefeito, que ficou bastante ferido e teve que ser levado em estado grave para o hospital. Dudu é filho do atual secretário de Segurança Pública de Rio Branco do Sul, cidade vizinha de onde ocorreu o atropelamento, também na Região Metropolitana.

Na manhã desta segunda-feira (4), o hospital confirmou que Nenéu segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia. A vítima teve fratura na perna esquerda, múltiplas lesões no rosto e uma contusão pulmonar.

Suspeito fugiu

O suspeito do crime fugiu do local. A caminhonete utilizada pelo empresário foi encontrada abandonada próximo a Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, também na RMC. Mas, o homem apontado por testemunhas como o autor do crime, não se apresentou à polícia. (Foto: reprodução//RicTV)