Três suspeitos morreram, na noite deste sábado (9), após um confronto armado com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a PM, os três estavam em um veículo Sandero roubado e assaltaram uma passageira que aguardava o ônibus em um ponto da Rua Gerônimo Muraro. Arrastada por alguns metros, a vítima teve o celular levado, mas conseguiu se soltar dos criminosos.
No local, o tenente Stapassoli relatou que o trio foi muito agressivo. “Com a informação do roubo ocorrido, a equipe se deslocou para um possível apontamento do celular. Diante da primeira abordagem, o trio tentou fugir nas proximidades da Avenida Fredolin Wolf. Foi então, que o motorista perdeu o controle e os três tentaram fugir para dentro da mata”, descreveu.
Armados, os três ocupantes do carro tentaram, então, realizar disparos contra a polícia para fugir. No revide, acabaram atingidos mortalmente. Com ferimentos, a mulher prestou depoimento. Não se sabe ao certo se o objetivo dos suspeitos mortos era o de apenas roubar o celular ou de realizar um rapto para crime ainda mais grave. Com os suspeitos mortos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola 380 e uma pistola .40. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Divulgação/PM/PR)