Ao receber a visita de um homem, uma mulher de 38 anos, acabou sendo baleada após um desentendimento seguido de discussão. O fato aconteceu na noite deste domingo (10), dentro da própria casa da vítima, onde mora com a mãe, no Jardim Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Depois de balear a mulher, o suspeito fugiu ameaçando matar quem cruzasse o seu caminho.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma ambulância de socorristas do Siate conduziram a mulher para o hospital. Um morador da região escutou os disparos e quando saiu na rua para verificar encontrou o suspeito. Segundo ele, o homem ainda disparou para cima na tentativa de intimidar outras pessoas. “Três tiros, dois lá dentro e um aqui fora. Na hora que eu gritei ele atirou pra cima, mas eu não vi a cara dele, estava escuro”, contou o vizinho da vítima.
A mãe da mulher contou para os policiais que a filha é viciada em drogas, mas é trabalhadora e não rouba nada. Ela disse desconhecer os motivos que levaram a filha a sofrer esta tentativa de homicídio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande. (Foto: Portal Fazenda/Reprodução)