Uma idosa de 64 anos, moradora na Vila Feliz, em Apucarana, foi presa por policiais militares neste domingo (24), acusada de ter matado um homem de 35 anos, identificado como Eduardo Cezar Barbosa, que teria tentado estuprar sua neta, de 13 anos. Ela ficou revoltada com o fato e acabou fazendo Justiça com as próprias mãos.
Na delegacia, ela contou que o homem arrombou a porta da sua casa e foi direto para o quarto da menina, tentando violenta-la, mas a adolescente conseguiu escapar das garras do sujeito. “Eu conhecia ele porque o ajudava deixando ele usar o nosso banheiro para tomar banho, não imaginava que ele teria coragem de fazer isso com a minha neta”, contou a idosa. Ela confessou o crime e disse que procurou o elemento o dia todo até que a noite conseguiu encontrá-lo. “Desde cedo eu estava a procura dele. Encontrei ele no Marcos Freire, trouxe para minha casa, e aqui dei umas pauladas nele. Ele caiu, então acabei de matar”, contou a mulher, que não mostrou nenhum arrependimento.
A polícia apurou que a avó teve ajuda de outra mulher para cometer o homicídio, que está sendo procurada. Os policiais apuraram que Eduardo foi amarrado para que as agressões acontecessem. A PM também confirmou que durante a madrugada foi acionada por causa da tentativa de estupro. (Informações: Plantão Jr. Notícias)