Um homem de aproximadamente 30 anos de idade morreu na noite deste sábado (30) após se envolver em um confronto armado com policiais militares no Bairro Ganchinho, em Curitiba, perto da divisa com São José dos Pinhais. Segundo a PM, ele estaria dirigindo um carro roubado e quando foi abordado, reagiu. No confronto, ele levou a pior e acabou morrendo baleado.
A polícia informou que o suspeito dirigia um veículo HB20, de cor prata, na Rua Silvio Coraza, no Ganchinho, quando os policiais passaram pelo carro e suspeitaram que algo não estava certo, houve a tentativa de abordagem, mas o motorista reagiu atirando. No revide, ele levou a pior. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso foi repassado à Delegacia da Polícia Civil (DHPP) da capital.
Este foi o segundo caso de confronto com policiais no mesmo fim de semana. Na noite de sábado (30), um homem não obedeceu a voz de abordagem, no Jardim Botânico e também atirou contra policiais da Rone e acabou morrendo no confronto. Ele também dirigia um carro roubado. (Foto: Divulgação/Jornal Bairro a Bairro)