Suspeitos de tráfico ‘encaram’ a Rone e morrem crivados de bala no confronto

A polícia da capital registrou, na manhã desta quinta-feira (5), mais “três baixas” no crime organizado quando policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram até o bairro Parolin, em atendimento a uma denúncia, e foram recebidos à bala pelos três elementos. Houve o revide e eles acabaram tombando mortos e com os corpos crivados de bala.

Segundo a Polícia Militar, nas mochilas dos suspeitos mortos haviam vários pacotes de droga, uma pistola e dois revólveres calibre 38. O cerrado tiroteio aconteceu na Rua Eugênio Parolin, numa primeira tentativa de abordagem a uma viela os três elementos reagiram contra os policiais e um acabou baleado e dois conseguiram fugir.

Com a chegada de reforço de outras viaturas foi realizado um cerco policial, e a dupla que conseguiu fugir foi localizada e houve outra troca de tiros e a dupla levou a pior. O socorro médico foi acionado, mas os três já estavam sem os sinais vitais. No tiroteio, um policial militar ficou ferido, porém está fora de perigo. Os corpos dos elementos mortos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso repassado à Polícia Civil, que vai investigar. (Foto: Soldado-PM Wagner/PM/PR)