Casal morto a tiros quando chegava em casa, no Uberaba

A rotatória da Copel, na Rua José Drulla Sobrinho, no Bairro Uberaba, foi o cenário de um crime violento, quando um casal foi praticamente metralhado dentro de uma camionete BMW, na noite deste sábado (7). Informações no local do crime, é que o casal vinha de Santa Catarina, onde passaria o domingo do Dia das Mães em casa. A mulher, de 21 anos, segundo a polícia, estava grávida.

No local, a polícia apurou que o carro das vítimas foi emparelhado por outro veículo e alguém de dentro começou a atirar desde a parte traseira até o para-brisa frontal. Os atiradores, segundo a polícia, usaram armas de calibre 9 milímetros e um fuzil 556. O cabo Júlio, do Siate, explicou que a equipe chegou a ir até o local, mas nada pôde fazer. “Aparentemente, eles queriam o condutor, pela forma com que os disparos ocorreram, mas sobrou também para a jovem passageira”, comentou. A Polícia Civil constatou que o motorista utilizava uma tornozeleira eletrônica. De início, os investigadores acreditam que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

Para a delegada Aline Manzato, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), disse que a hipótese de uma execução não está descartada até pela forma que o atirador agiu, atirando pela lateral até chegar ao motorista. “Não resta dúvida que foi uma execução”, disse. (Foto: Divulgação)