Cantor Conrado segue em estado grave após acidente com ônibus da dupla

O músico João Vitor Moreira Sales, o Conrado, que fazia dupla com Aleksandro que morreu neste sábado (7), no terrível acidente com o ônibus que eles usavam para viajar, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional, em Registro (SP), na divisa de São Paulo com o Paraná.

A dupla Conrado e Aleksandro, juntamente com a banda, fizeram show em Tijucas do Sul, perto de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e voltavam para São Paulo, quando o ônibus da dupla tombou num canteiro da Rodovia Régis Bittencourt. Aleksandro, da dupla, e cinco integrantes morreram neste acidente e 11 pessoas, incluindo Conrado, ficaram feridas.

O cantor Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado às pressas ao Hospital Regional de Registro, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. Ele encontra-se internado na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas. Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece internado. De acordo com o boletim, Júlio passou por neurocirurgia durante a tarde de sábado (7) e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia. O estado dele também é grave. (Foto: Assessoria/Dupla)

Conrado (foto) está internado em estado grave. Seu parceiro de dupla, Aleksandro, morreu no sábado, dia 7