Homem que levou carro do ex-prefeito morto até a UPA confessa o crime

O homem que chegou até a UPA de Campo Magro, no final da manhã desta quinta-feira (12), dirigindo o carro com o ex-prefeito da cidade, José Antônio Pase, já morto no banco de trás, acabou confessando a autoria do crime na delegacia. Em depoimento, ele contou que matou o político com duas facadas na barriga e uma corda no pescoço. A informação foi confirmada pelo delegado titular de Almirante Tamandaré, Cassiano Aufiero, que disse se tratar de um rapaz de 20 anos que já contava com um mandado de prisão por furto.

Durante depoimento à polícia, o suspeito disse que houve uma desavença entre ele e o ex-prefeito e que ele estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime.

José Antônio Pase, 68 anos, foi encontrado morto com marcas de agressão e com uma corda envolta ao pescoço deitado no banco traseiro de um veículo Gol de sua propriedade. O desconhecido chegou na UPA de Campo Magro dirigindo o veículo dirigindo o veículo do político e dizendo que estava tentando salvar uma pessoa que ele encontrou agonizando no carro. Diante do fato estranho, os servidores acionaram a polícia e, no final da tarde, o crime foi praticamente esclarecido com a confissão do suspeito.

José Antônio Pase foi prefeito de Campo Magro entre 2009 até 2012. Em 2020, se candidatou novamente, pelo Podemos, mas não venceu as eleições. (Foto: Tiago Silva/Ric TV/RedeTV190)

José Antônio Pase foi prefeito de Campo Magro de 2009 a 2012. Ele foi assassinado a facadas