Uma discussão no trânsito, na noite deste sábado (21), terminou com um homem morto por atropelamento, na Rua Antônio Singer, no Bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais.
Segundo a Polícia Militar, ao perceber que um veículo havia colidido na traseira do seu carro, um Fiat Uno, o motorista foi tirar satisfações com o motorista de um Voyage bem em cima de uma lombada. Houve discussão e ânimos alterados e o motorista do Voyage deu partida e arrancou, mas o braço do motorista do Uno ficou preso na janela. Ele foi arrastado por alguns metros e, ao cair, foi atropelado pelo veículo. Socorristas do Siate, com a ajuda do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, tentaram reanimar a vítima, mas era tarde demais.
O motorista do Voyage fugiu do local, mas a polícia acredita que as câmeras de monitoramento da rua poderão ajudar na identificação do autor do atropelamento. A vítima foi identificada como Roberto José dos Santos, 36 anos, morador do Jardim Montreal, na mesma região. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso repassado à Polícia Civil que vai investigar. (Foto: Reprodução/SJ Alerta e SJU)