GM atira no traseiro de homem que tentou roubar moto no Parque Náutico Iguaçu

Um homem acabou sendo baleado nas nádegas quanto tentou roubar uma motocicleta pertencente a uma agente da Guarda Municipal de Curitiba, na manhã deste sábado (28), no Parque Náutico Iguaçu, na divisa de São José dos Pinhais com a capital. Segundo a GM, quando ele conseguiu fugir com a moto, ela sacou a arma e disparou um único tiro, acertando-lhe as nádegas.

Mesmo baleado, ele conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa e foi buscar socorro na Unidade de Atendimento Avançado (UAA), na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, onde uma equipe da Guarda Municipal da cidade já sabia do ocorrido e o aguardava. Ali, ele foi medicado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital São José para a retirada do projétil e depois levado à delegacia. A motocicleta foi encontrada abandonada ao lado da Avenida Rui Barbosa.

Segundo o coordenador da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, GM Matoso, o comparsa que o ajudou, fugiu antes mesmo do amigo ser atendido. “A amizade deles acabou aqui, apenas o deixou ferido aqui e foi cuidar da sua vida”, disse Matoso. (Foto: Colaboração/São José Alerta)

Guarda Matoso estava com a GM de São José dos Pinhais na UAA, quando o suspeito chegou baleado no traseiro