Morre no hospital o torcedor do Palmeiras agredido na saída do Couto Pereira

Socorrista ainda tentaram reanimar Alan Henrique, que não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital Cajuru

O torcedor do Palmeiras que foi agredido violentamente na noite deste domingo (12), na saída do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, morreu na manhã desta segunda-feira (13), no Hospital Cajuru, onde havia sido levado por socorristas em estado gravíssimo.

Identificado como Alan Henrique Araújo Domingues, 25 anos, chegou a ser entubado durante a noite e madrugada, mas nesta segunda-0feira, ele não resistiu e veio a óbito. Imagens das redes sociais mostram Alan sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava desacordado.

Confusão

A confusão teria acontecido após torcedores de uma organizada do Palmeiras tentarem invadir a sede da torcida do Coritiba. Policiais tentaram conter a confusão com spray de pimenta. O rapaz passou mal e foi reanimado por pessoas que estavam ali. Tudo aconteceu durante a partida.

Nota do Coritiba

Em nota, o Coritiba Foot Ball Club lamenta e repudia o ocorrido nas imediações do Estádio Couto Pereira, na noite deste domingo (12), durante a partida entre o Coritiba e Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução/SJU)