Imagens das redes sociais mostram a adolescente de 14 anos levando uma “cóça” na saída da escola
Um Instagram fake onde alguém espalhava boatos e acusações falsas sobre uma menina de 14 anos e seus pais, acabou virando caso de polícia em um colégio estadual de Fazenda Rio Grande, depois que uma adolescente de 14 anos ficou ferida depois de apanhar de outras meninas na saída das aulas, em via pública.
Segundo a mãe, a menina apanhou duas vezes nas últimas semanas e foi fora da escola, na rua. “Na verdade, foram duas brigas. Uma na frente da escola e outra um pouco mais para cima, em uma esquina. São duas meninas diferentes. A da segunda briga machucou muito a minha filha”, disse a mãe. “Um Instagram fake começou a inventar coisa da minha menina. Lá, eles falavam que eu e o pai dela não deixávamos ela sair de casa e que ela passava a mão em outros meninos. Postaram até foto nas redes sociais”, completou.
O caso foi levado à delegacia da cidade e a Polícia Civil vai investigar as agressões sofridas pela adolescente. Outros pais sugerem a presença de uma viatura da Patrulha Escolar da PM rondando todas as imediações do colégio. (Foto: Redes Sociais)