Servente morreu porque ‘jogou’ beijo para mulher comprometida

(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Ao “jogar” um beijo para uma mulher comprometida, o servente de pedreiro Fernando Andres Valbuena González, 30 anos (foto), não sabia que aquilo seria a sua sentença de morte. De origem venezuelana, González foi morto no dia 13 de junho deste ano em um pensionato na Rua Maria Coradin Garibe, em Curitiba (CIC) e, na manhã desta quinta-feira (7), dois suspeitos do crime acabaram presos por policiais civis na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo a polícia, ainda falta localizar a mulher, que teria sido a pivô do crime. A polícia apurou que no dia do crime, a mulher se revoltou por ter recebido um beijo mandado e contou para o suposto namorado ou companheiro, que não gostou e chamou um amigo para ajudá-lo a matar o venezuelano, que foi surpreendido pelos criminosos quando voltava de um supermercado.

Com um dos acusados, a polícia apreendeu a pistola .40, usada no crime. Os dois estão presos e à disposição da Justiça e a prisão da mulher, segundo a polícia, é apenas uma questão de tempo.