(Foto: Colaboração)
Uma cena tétrica que dificilmente será esquecida foi presenciada por um rapaz, no final da tarde deste sábado (9), quando chegou em casa, na Rua Castelo Branco, Bairro Thomaz Coelho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e encontrou o corpo do sogro, Claudinei Soares Pereira, 51 anos, morto a facadas no chão da sala.
Policiais militares apuraram que Claudinei tenha entrado em luta corporal com o agressor, já que apresentava sinais de violência, além de uma facada no rosto e outra no pescoço. Ele vivia com a esposa e, segundo familiares, o casal brigava muito, tanto que ele tinha até passagem pela polícia por violência doméstica. O caso é investigado pela Polícia Civil de Araucária. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime e nem sobre a motivação. Segundo a família da vítima, era uma pessoa agressiva e tinha histórico de violência doméstica.
O corpo de Claudinei foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento será nesta segunda-feira (11), no município de Godoy Moreira, na região Centro-Oeste do Paraná.