(Foto: Reprodução/SJU)
Deu trabalho, mas a polícia conseguiu prender Rudson Palmonari, 38 anos, que vinha plantando o terror no Centro de Curitiba, assaltando e espancando violentamente suas vítimas. Nesta quarta-feira (27) pela manhã, a casa caiu e ele foi em cana.
Segundo a polícia, Palmonari é morador de rua e agia sempre com um comparsa. Nesta manhã, quando agrediam um rapaz na porta de um prédio, a policiais civis da DP de Furtos e Roubos souberam e saíram no seu encalço. Foram até a casa da mãe dele, que falou aos policiais sobre o comportamento agressivo do filho. Em seguida, ela contou onde supostamente ele poderia estar e não demorou muito para ele ser localizado e preso.
Várias vítimas já haviam comunicado a polícia sobre roubo e as agressões sofridas. A polícia já estava à “cata” dele e, nesta quarta-feira, lograram êxito na prisão do ‘ladrão valentão’ que tocava o terror nas ruas de Centro de Curitiba. Na delegacia, o delegado contou que Palmonari é usuário de drogas há mais de 20 anos e já havia agredido até a própria mãe.