Homem leva quatro tiros e pede socorro em rua da Vila Guaíra

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

Um provável acerto de contas deixou um homem de 33 anos entre a vida e a morte depois de ele levar quatro tiros que lhe atingiram a perna, o braço e o peito, na Rua Enoel Veiga Arantes, na Vila Guaíra, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (4).

Moradores falaram para a polícia que avistaram o cara correndo na rua bastante ensanguentado e pedindo socorro. O cabo Rodrigues, da Polícia Militar, disse que o estado do rapaz é gravíssimo porque foram quatro tiros e um deles atingiu a região femural da perna direita. “O rapaz tem cerca de 15 passagens pela polícia por furto, roubo e receptação, depois do hospital ele vai ter que se explicar com a polícia”, disse o policial.

A princípio, uma das hipóteses levantadas pela polícia é que a vítima estaja envolvida com o tráfico de drogas e, ao dar de cara com o “patrão”” do pedaço, foi cobrado na mira de uma pistola carregada.

 Socorristas levaram a vítima para o Hospital do Trabalhador onde ele passou por uma transfusão de sangue e seu estado inspira cuidados.