(Foto: Redes Sociais)
O humorista, ator e apresentador, Jô Soares, morreu em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (5). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde 25 de julho para tratar uma pneumonia. A causa da morte não foi confirmada. Jô Soares tinha 84 anos.
A notícia sobre o falecimento foi dada por Flávia Pedras Soares, ex-mulher do humorista, por meio das redes sociais. Segundo ela, o funeral será reservado para familiares e amigos próximos. No Instagram, ela escreveu a seguinte mensagem:
“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos.
José Eugênio Soares, o Jô Soares, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Trabalhou em várias emissoras, tais como Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo. Fez sucesso em programas humorísticos como o “Viva o Gordo”, transmitido pela Globo nos anos 80. Posteriormente, passou a ser apresentador de programas de entrevistas, os talk-shows. De 1988 a 1999, estrelou o “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT. Depois voltou à Globo e comandou o “Programa do Jô” entre 2000 e 2016.