(Foto: Banda B/Curitiba/PR)
Um fato inusitado no mundo do tráfico aconteceu na noite deste domingo (7), quando policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam três rapazes que vendiam drogas em diferentes pontos de Curitiba. Os três são irmãos de sangue e a mãe deles disse que sabia que os filhos vendiam drogas.
A viatura da Rone passava pela Cidade Industrial de Curitiba (CIC) quando os policiais receberam o alerta pelo canal de denúncias. Na mesma região, eles foram até o endereço citado e prenderam um dos suspeitos, que denunciou o irmão do meio que, ao ser preso também, acabou por denunciar o irmão mais velho, que era o chefe das vendas. Este último estava em outra casa. Com os três irmãos em cana, a polícia foi conversar com a mãe deles, que afirmou categoricamente aos policiais que tinha conhecimento das atividades criminosas dos filhos.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam pouco mais de dois quilos de maconha e três balanças de precisão. Os irmãos, que cresceram unidos, foram presos unidos e levados à Central de Flagrantes, em Curitiba.