PM impede ‘tribunal do crime’ e manda oito para a vala. Foram dois confrontos

(Foto: Colaboração/Portal Banda B)

Uma matança aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), quando oito suspeitos de integrarem o Primeiro Comando da Capital (PCC) morreram em confrontos com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). O primeiro confronto foi no Bairro Caximba e o segundo no Cajuru, em Curitiba.

O Serviço de Inteligência da PM apurou que o grupo iria executar um homem de uma facção rival no ‘tribunal do crime’, em São José dos Pinhais. Segundo a PM, este homem é do Comando Vermelho (CV) e estaria jurado de morte pelo bando. O primeiro confronto foi às 2h20, na Rua Delegado Bruno de Almeida, no Caximba. O capitão Anderson, da Rone, disse que os policiais tentaram abordar um veículo suspeito, houve reação e dois morreram na troca de tiros. “Os policiais conseguiram abordar e os suspeitos atiraram contra a equipe, houve um primeiro confronto. Os dois homens morreram”, disse o capitão.

Outro confronto aconteceu 10 minutos depois. Na Rua Domenico Tonato, no Cajuru. Por lá, seis homens morreram na troca de tiros. Os policiais encontraram um veículo Fox com alerta de roubo, estacionado na frente de uma casa e, ao entrarem no imóvel, foram recebidos à bala. Os seis homens que estavam na casa foram alvejados e morreram”, explicou Anderson.