Mulher com medida protetiva é esfaqueada pelo ex-marido no Bairro São Marcos

Na imagem, o momento em que populares acabam de trazer a mulher esfaqueada no Hospital São José

(Foto: Colaboração/São José Alerta)

O fim de um casamento teve desfecho sangrento na manhã deste sábado (13), quando uma mulher, de 22 anos, acabou sendo esfaqueada pelo ex-marido, identificado como Jean Carlo, e ficou em estado grave. Ela foi atacada por ele na Rua Olívio Tozzo, quase na frente de um mercado, no Bairro São Marcos, em São José dos Pinhais. Depois de esfaqueá-la, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Testemunhas contaram que o irmão da vítima soube que havia uma mulher caída, ensanguentada e era parecida com sua irmã. Ao chegar ao local, constatou que realmente se tratava da sua irmã. Com a ajuda de populares, ele a socorreu e a trouxe para o Pronto Socorro do Hospital São José, onde ficou internada em estado grave.

Familiares contaram que a mulher já tinha sido agredida por Jean Carlo há algum tempo e, por isso, tinha uma medida protetiva dada pela Justiça. Na época, Jean Carlo foi preso em cumprimento à Lei Maria da Penha. Neste último sábado, os dois se encontraram e o desfecho foi triste para a mulher, que passou por cirurgias e segue em estado grave no hospital. A polícia procura pelo autor da tentativa de feminicídio.