(Foto: Eliandro Santana/Banda B)
Uma denúncia anônima levou policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) a prender uma mulher com muita droga e joias em ouro, na noite desta terça-feira (16), em um apartamento de um edifício na Alameda Cabral, no Centro de Curitiba. O marido, que seria comparsa da mulher nos crimes, conseguiu fugir e deixou para trás uma tornozeleira eletrônica.
Segundo a PM, uma viatura de área foi abordada por uma pessoa que pediu para não ser identificada, informando os policiais que havia um apartamento naquele prédio com movimentação estranha e suspeita. Imediatamente os policiais foram checar e encontraram 50 pedras de crack, 6g de maconha, 25 munições, mais de R$ 300 em espécie e alguns talheres e joias que seriam de ouro. A mulher, que não soube explicar a procedência das joias, acabou presa no local e o marido encontra-se foragido.
Junto com a mulher, os policiais apreenderam um bebê de colo que seria filho do casal. Todos foram levados para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para atender a situação da criança.