(Foto: Reprodução/SJU)
Um taxista de 71 anos teve seu carro parcialmente destruído a pauladas depois de uma discussão de trânsito com um motorista de aplicativo, no Centro de Curitiba. Testemunhas que passavam pelo local gravaram as cenas com celulares e a discussão foi acirrada. O fato aconteceu nesta última segunda-feira (15), mas só hoje as cenas foram divulgadas.
Para a polícia, o idoso contou que o motorista de aplicativo parou com o carro na frente do seu táxi e desceu muito bravo falando que ele teria batido em seu carro. Depois foi no porta-malas, pegou um porrete de pau e avançou em direção ao táxi distribuindo cacetada pra tudo quanto foi lado. O motorista, ficou dentro do carro e não reagiu, apenas assistiu à destruição do seu veículo. Depois de quebrar o táxi, o motorista de aplicativo entrou em seu veículo e foi embora.
A Polícia Civil identificou a placa do carro do agressor, mas o homem ainda não foi identificado e nem em qual plataforma de aplicativo de transporte ele está cadastrado. Segundo a polícia, o taxista vai prestar depoimento nesta quarta (17).