(Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer digital, Cassia Vialli, acusada de ter provocado o acidente de tirou a vida do motociclista Jheykson Medeiros, 36 anos, ao entrar na contramão da Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, em Curitiba, na noite deste sábado (3), se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) na manhã desta segunda-feira (5).
A acusada chegou acompanhada do marido e ficou em silencia, sem falar com a imprensa. De acordo com o advogado Igor José Ogar, a blogueira só vai se manifestar depois de conhecer todo o teor da acusação. Ele disse que sua cliente não vai se furtar da responsabilidade e consequências e ainda reconhece que estava errada no momento do acidente.
Relembre o caso
Jheykson Medeiros foi atingido e morto por uma caminhonete que estava trafegando pela contramão, na Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, na noite de sábado (3). Segundo testemunhas, a motorista do carro, a blogueira Cassia Vialli, estava em um bar, na Praça Menonita, saiu do local e entrou em uma rua contramão. Nesse momento, atingiu o motociclista que seguia no sentido correto da via.
Após atingir Jheykson, a mulher desceu do carro e entrou em outro veículo, fugindo sem prestar socorro. A vítima morreu no local.
Na tarde de domingo (4), amigos e familiares de Jheykson fizeram um protesto no local do acidente. O homem, que estava trabalhando como motoboy, era casado e deixa um filho de 7 anos. Cassia pode responder por homicídio culposo, qualificado por embriaguez e omissão de socorro.