A rede estadual de ensino lamenta morte de professora

divulgação redes sociais

Duas pessoas que morreram em decorrência de um acidente de trânsito, nesta segunda-feira (18), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, foram identificadas. Tratam-se da professora Tatiane Isabel de Souza Beserra, de 38 anos, e do frentista José Adriano Paiva Beserra, de 46.

O carro em que estava o casal e uma criança foi atingido por um caminhão desgovernado carregado de ração. A carreta colidiu contra outros veículos antes do carro da família parar embaixo dela no km 671.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos da professora e do frentista lamentaram as mortes.

“Um jovem casal, tantos sonhos, 2 filhos, infelizmente tudo terminou pra eles aqui, agora estão na eternidade. Descanse em paz, Tatiane Isabel. Que o Senhor Jesus os receba de braços abertos, mas também conforte todos os familiares. Que Nossa Senhora esteja com o bebê de vocês neste momento que se encontra em estado grave e que ela também abrace o mais velho neste momento de dor…”, escreveu uma.

O sepultamento do corpo de Tatiane está previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (19), em São José dos Pinhais. José Adriano deve ser enterrado, também durante a tarde, em Barbosa Ferraz, no noroeste do Paraná.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente que matou o casal e deixou outras três feridas na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Estado. Segundo informações confirmadas na tarde desta terça-feira (19), as investigações buscam estabelecer a dinâmica das batidas.

Durante o atendimento do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a informar que um caminhão desgovernado teria batido em diversos veículos, do quilômetro 671 até o 677, onde tombou. As vítimas fatais estariam em um carro que foi jogado para baixo de outra carreta.

“O motorista do caminhão não se feriu e será ouvido nos próximos dias. A Polícia Civil também aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das investigações”, informou a corporação.

A APP sincicato também lamentou o ocorrido:

“É com profundo pesar que a direção estadual da APP-Sindicato comunica o falecimento da professora de geografia Tatiane Isabel de Souza Beserra. A educadora trabalhou no Colégio Estadual Chico Mendes e no Colégio Estadual Eunice Borges, foi e sempre será um exemplo de dedicação à escola pública dentro e fora da sala de aula”, postou.

O filho do casal, de 2 anos, está entre as vítimas feridas. Ele foi socorrido a um hospital de Curitiba.