Esta moça estava trabalhando quando o suspeito invadiu o local e a matou a facadas. Ela tina só 22 anos
(Foto: Redes Sociais)
O principal suspeito de ter matado Celine Pereira Antunes, de 22 anos, dentro de uma loja de maçonaria no bairro Novo Mundo, em Curitiba, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (28). Ele preferiu se apresentar na delegacia de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná e de lá será recambiado para Curitiba para ser ouvido nos próximos dias. Segundo a polícia, o crime deverá ser tratado como feminicídio.
O crime
A jovem Celine Pereira Antunes, 22 anos foi morta a facadas dentro de uma loja de maçonaria no bairro Novo Mundo, em Curitiba, onde trabalhava na limpeza como diarista. O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (25). Celine era mãe de um menino entre dois e três anos e o pai da criança é o principal suspeito da morte.
A loja maçônica não tem câmeras internas o que vai dificultar a investigação. Pelas imagens externas é possível ver o suspeito entrando e saindo local do crime. Momentos antes, a vítima acessou o local utilizando chaves, era uma prestadora, em seguida o suspeito chega e arromba a porta e pratica o crime.