Acusado de matar motoboy no São Marcos é preso uma semana depois do crime

Polícia descobriu que o suspeito tinha ciúme do motoboy e o matou. Neste domingo, foi preso na casa da namorada

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Policiais civis de São José dos Pinhais prenderam, neste domingo (13), um homem de 56 anos, suspeito de ser o autor do crime em que foi vítima o motoboy Cleverson de Oliveira Pereira, 35 anos, morto a tiros, no dia 7 de novembro, quando foi sequestrado e colocado dentro de uma perua Spin e morto com vários tiros quando pulou do carro em movimento. O crime aconteceu numa das estradas do Bairro São Marcos, região do Miringuava, em São José dos Pinhais.

Segundo a polícia, a motivação teria sido passional, já que o motoboy era ex-companheiro da namorada do acusado, que sentia muito ciúme de Cleverson e resolveu se livrar dele. Na manhã de domingo, os policiais foram até a casa da “dita cuja” namorada e o prenderam.

A vítima trabalhava como entregador em um comércio e, na data do crime, teria recebido em seu celular um pedido de entrega de duas baterias. “Foi o suspeito que atraiu a vítima para o local do crime com o falso pedido de baterias. Juntamos os áudios enviados para o estabelecimento solicitando as baterias, nos quais reconhecemos a voz do acusado e, além disso, o carro dele foi visto por câmeras de segurança voltando da mesma região do crime”, disse o delegado Fábio Machado, da delegacia de São José dos Pinhais.