Segundo a polícia, este repaz é o autor dos tiros que mataram Leonardo na tabacaria do Ganchinho
(Imagem: Redes Sociais)
O rapaz suspeito de ter matado Leonardo Rodrigues dos Santos, 23 anos, numa tabacaria no Bairro Ganchinho, em Curitiba, na madrugada de sábado (15), se apresentou ontem (17) espontaneamente na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prestou depoimento e foi para casa.
O delegado Victor de Menezes contou que o suspeito confessou o crime e negou que o motivo tenha sido por ciúme de mulher, como foi comentado. Ele disse que matou por conta de uma brincadeira de mau gosto que envolveu uma terceira pessoa e isso o tirou do sério.
Em depoimento, segundo Menezes, ele contou que teria feito uma brincadeira com uma garota, ela não gostou e teria jogado água na cara dele. Leonardo, que estava do lado, comprou as dores da menina e uma discussão teve início entre os dois e foi nesse momento que ele sacou uma arma, foi até Leonardo e efetuou os disparos. O delegado falou que pelo fato de ele ter se apresentado espontaneamente, apenas foi ouvido e vai responder em liberdade até o julgamento.
O suspeito e o autor, não tinham passagens pela polícia. Agora, o autor poderá responder por homicídio qualificado, pelo motivo torpe e também por dificultar a defesa da vítima.