Acusado de mexer com mulher casada em supermercado de Pinhais é morto a bordoadas

Testemunhas contaram que ele fazia “gracinhas” para a mulherada e ao chegar numa casada, acompanhada, a coisa ficou feia pro lado dele

(Foto: Daniela Sevieri/Rede Massa)

Um homem de 33 anos morreu depois de ser agredido por dois homens com várias bordoadas, na tarde de hoje (11), na frente de um supermercado, na Rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Testemunhas contaram que, momento antes de ser morto, ele estava dentro do supermercado assediando mulheres e, ao mexer com uma casada acompanhada do marido, “arrumou prás cabeças” e quase apanhou lá dentro.

Testemunhas contaram que ao sair do estabelecimento, ele foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu empunhando um pedaço de pau e começou a golpeá-lo até que ele caiu. Em seguida, os dois homens montaram na motocicleta e fugiram. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, mas o homem já estava morto. Agora a polícia vai investigar se os agressores foram chamados por alguém que estava no supermercado ou por alguma mulher que levou as cantadas dele.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pinhais.