Segundo a polícia, este caboclo é perigoso, pois já matou quatro e deixou dois com o pé na cova
(Foto: Polícia Civil/PR)
A Polícia Civil está à cata do homem acusado de quatro mortes e mais duas tentativas de homicídio em Curitiba e em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a denúncia, Diego Mafra teria matado quatro pessoas e deixado mais duas quase mortas.
Na manhã de hoje (30), a polícia informou que ele é acusado pelas mortes de Ozeias Ferreira Martins, no dia 3 de dezembro de 2019, em Almirante Tamandaré, Lucas Anderson da Silva Lara, no dia 8 de dezembro de 2019, e de Gustavo de Lima Canelas e Kleber Rodrigo Santos, ambos no dia 7 de outubro de 2020, no bairro Cidade Industrial. Ainda, segundo a polícia, ele é suspeito de duas tentativas de homicídio ocorridas no dia 29 de março de 2019 e 7 de outubro de 2020, ambas no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. A motivação de todos os crimes é referente a disputa pelo tráfico de drogas.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Diego Mafra e a motivação do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.