Mais uma Operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) em conjunto com a Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Curitiba, fez diversas apreensões e fiscalizou estabelecimentos. Desta vez, cinco comércios foram fechados por irregularidades, 169 essências de narguilé apreendidas e uma pessoa presa por embriaguez ao volante. As abordagens aconteceram entre a noite de Sexta-Feira Santa (15) e a madrugada deste sábado (16) em vários bairros de Curitiba.
Ao final da operação, as autoridades fizeram o balanço da ação com cinco estabelecimentos comerciais fechados, dos quais quatro acabaram fechados por irregularidades e 10 autuações administrativas foram aplicadas. Durante as ações, 169 essências de narguilé foram apreendidas e uma pessoa acabou presa por embriaguez ao volante. Além dos comércios, os agentes também abordaram diversos veículos e 10 acabaram recolhidos ao pátio por irregularidades. Houve ainda a aplicação de 42 Autos de Infração de Trânsito (AIT).
Neste dia de trabalho, participaram as equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, das Secretarias Municipais de Trânsito, do Meio Ambiente do Urbanismo, e da Guarda Municipal. Os agentes da AIFU passaram pelos bairros Água Verde, Alto Boqueirão, Batel, Capão Raso, Cajuru, Guaíra, Novo Mundo, Rebouças, Sitio Cercado e Tatuquara. (Fotos: PM/PR)