A mãe e um casal de filhos (foto) foram as vítimas fatais da tragédia, outras oito pessoas seguem internadas em diferentes hospitais
Pelo menos oito pessoas seguem internadas em diferentes hospitais da Região Metropolitana de Curitiba após serem atingidas pela descarga elétrica em uma piscina de Rio Branco do Sul. Segundo a prefeitura da cidade, 13 pessoas foram encaminhadas para atendimento. Destas, três morreram e tiveram os corpos liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no começo da tarde desta segunda-feira (5).
Dos 10 feridos, pelo menos oito seguiam internados. Segundo informações, quatro vítimas estão no Hospital Evangélico Mackenzie, duas no Angelina Caron, pelo menos uma no Cajuru e também pelo menos uma no Hospital do Trabalhador. Esta última, de 27 anos, seria a mais grave.
Todas as vítimas aproveitavam o domingo de sol em uma chácara utilizada para eventos, na localidade de Capirú da Boa Vista. Um cabo de alta tensão rompeu após o vendaval e atingiu a piscina em que elas estavam e eletrizou a água causando a tragédia. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o caso. (Foto: Divulgação)