Arrastão da polícia termina com botequeiro preso por porte ilegal de arma de fogo na RMC

Homem preso é dono de um boteco que funcionava com máquinas de caça-níquel

Policiais civis de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 54 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munições, e contravenção penal de jogos de azar, na sexta-feira (19), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram apreendidas máquinas do tipo caça-níquel, arma de fogo e 26 munições.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Soares, as diligências foram iniciadas após a equipe policial receber uma denúncia anônima informando que em um estabelecimento comercial havia máquinas caça-níquel e arma de fogo.

“Empreendemos diligências prévias, verificando a veracidade das informações. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo proprietário, sendo encontradas quatro máquinas caça-níquel”, explica Soares. 

Além disso, também foram localizadas uma espingarda, 26 munições de calibres diversos e 29 estojos deflagrados de munição calibre 12, todas sem autorização para posse. 

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, e contravenção penal de jogos de azar. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Foto: AEN)