Associação de Moradores do Arujá empossa a nova diretoria

Gerson Pereira, representante da UNAM, fez a entrega dos diplomas aos integrantes da nova diretoria

(Fotos: Unam/SJP)

A noite da última quinta-feira (13) marcou a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Arujá, em São José dos Pinhais, onde ficou definida a linha de trabalho para os próximos anos com uma atenção voltada aos moradores do bairro. O diretor da UNAM – União das Associações de Moradores e Entidade Sociais, de São José dos Pinhais, Gerson Pereira, fez a entrega dos diplomas aos novos integrantes da diretoria, inclusive à presidente Ana Castro.

Com total e irrestrito apoio da UNAM, a Associação de Moradores do Arujá já tem pautada a linha de trabalho em defesa da regularização fundiária dos terrenos, já em andamento junto às autoridades do município e que será a maior conquista daquela comunidade. “Nossa meta é a legalização dos terrenos e nós não vamos desistir, afinal, nossa associação está focada em oferecer dignidade a essas famílias do Arujá”, disse a presidente da Associação, Ana Castro.

Para o presidente da UNAM, Isaldo Torres, a nova diretoria da Associação do Arujá representa uma força a mais na luta pela regularização fundiária dos terrenos. “Nós iniciamos esta luta há algum tempo e sentimos que estamos perto da conquista. Por isso, parabenizo a nova diretoria, em especial à presidente Ana Castro, que não mede esforços na luta comunitária pelo bem das famílias”, disse Torres.

A presidente Ana Castro também usou da palavra para enaltecer o trabalho comunitário e agradeceu o apoio da UNAM na luta pela regularização dos terrenos. Ela também saudou a nova diretoria e elogiou a união da comunidade.

Sine nos Bairros A Associação de Moradores do Arujá comunica que no dia 3 de agosto, a partir das 8h da manhã, haverá a edição do Programa Sine nos Bairros, no Salão da Igreja Assembleia de Deus do bairro, que fica na Rua Monte Sinai, onde todos poderão fazer o cadastro de empregos e cursos profissionalizantes gratuito.

Diretor da UNAM, Gerson Pereira, com integrantes da Associação de Moradores do Arujá. Trabalho com foco na regularização dos terrenos do bairro